*AVISINHO*

Oieeee ^^

Eu sei que o blog ainda não é conhecido (mas eu acredito que um dia será) e queria já dizer que estou fazendo ele mais para se divertir e compartilhar as novidades sobre kpop… Eu sei que a maioria das pessoas que entram em blogs de kpop conhecem bem seus grupos e blábláblá…Por isso não vou estar apresentando eles em detalhes (mas se alguém pedir não vejo problema) só acho que por enquanto não é necessário.

Espero que voces me entendam e curtam bastante o blog daqui pra frente! (:

*E como hoje estou inspirada com os gifs da Hyuna ‘tó’ pra vcs do fundo do meu heart*

Beijoss, Gabi o/

Deixe um comentário

