PARABÉNS!! \o/

SIM! SIM! SIM! Hoje é o aniversário do meu maknae favorito: LEE TAEMIN!

Lee Taemin mais conhecido como Taemin e para os mais íntimos (como eu) Taeminnie, nasceu dia 18/07/93 em Seoul! (tá nao vou comecar a falar do perfil do Taemin, se não esse post vai ficar muito zzZZZZZ , qualquer dia falo do meu marido de uma forma mais completa)…

Hoje ele faz 21 anos (na coreia né? idade internacional é 20, é isso?) O bebe que todos amam esta ficando mais velho…T.T Mas tudo bem! Por que quanto mais o Taemin cresce mais talentoso ele fica…(orgulho) ❤

Image

 Na audição ele disse: “Sou Lee TaeMin da Escola Elementar de Seoul. Meu hobby é dançar e eu tenho 1,60 de altura. Qualquer tipo de comida com carne, como bife, é minha favorita. A razão pela qual eu quero me tornar um cantor é porque eu gosto de cantar e dançar. Se eu me tornar um cantor, eu vou trabalhar duro e fazer o meu melhor. Obrigado!”

Considero o Taemin um dos artistas que mais se empenham no mundo do kpop inteiro, (pode ser na sua danca, no canto e ate na atuacao). — Em fim, PARABENS! marido ❤ muita paz, saude, amor, e que os membros estejam sempre ao seu lado! (; 

❤ continuem amando o (bebe) Taemin! (:
Bjsss ;*
Deixe um comentário

