Vídeo
1

SHINee – Green Rain (From MBC Drama “여왕의 교실”)

Tenho que confessar que não sou daquelas que conhecem mil e umas ost’s, mas essa me chamou muita (mas MUITA) atenção!
Nao que eu esteja puxando saco do shinee, mas essa OST é realmente muito linda, voce fica ate mais feliz depois que escuta…
E hoje fui ver o MV…Os membros tao m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!
O que é aquilo?!! Quase enfartei…

OBS.:Se alguém for assistir, me conta se é legal! haha~

Bjs, gabi o/

Um comentário sobre “SHINee – Green Rain (From MBC Drama “여왕의 교실”)

  1. Pingback: Desafio dos 30 dias de kpop – Dia 20 | Blue Kpop

Deixe um comentário

