Premiacão: Mnet 20′s Choice Awards

Oláaaaaaaa! ~~ Como estão? Espero que estejam bem! ~~

Eu estava ontem deitada e percebi que ja passou a metade das ferias! Por quanto tempo eu dormi??? – – Não é possível uma coisa dessas, eu ainda tenho lembrancas das ultimas provas .-. Bem, vou parar de falar sobre isso se nao vou entrar em depressão absoluta mesmo antes de voltar pra escola…

~~0~~

Mudando totalmente de assunto, hoje dia 18, ontem na coreia, ocorreu o Mnet 20′s Choice Awards 2013 que é uma premiação de música realizado anualmente na coreia do sul. (wikipédia mode on), como não entendo nada de premiacões (hehe ;p) vou pular direto para os ganhadores:

20’s Style – CL

20’s Mwave globa star > Shinhwa – This love

20’s Record > Cho Youg Pil – Hello

20’s Best global touring artist > Infinite

20′s Black Yak Marmot Bluecarpet Popularity Award (nome curto) > Lee Hyori

20’s Online music >  Sistar – Give it to me

20’s Performance > Shinee – Dream girl

20’s Voice > Shinhwa – This love

Icon of 20’s > Lee Hyori – Bad girls

~~0~~

WOW! Parabéns pra ele! ;D

Como o blog é de kpop coloquei os prêmios mais relacionados aos cantores e musicas do estilo, além do mais, fiquei muito feliz com os ganhadores! hahaha-  (meu ultimate SHINee levou prêmio pra casa!)

~~ Em fim, esses não são todos os premiados, houveram muitos outros! O site oficial da premiacão é esse:   http://20choice.interest.me/winner.m (la vocês podem conferir a lista completa!)

Vou parando por aqui e ir conferir o teaser de comeback das garotas do f(x)!! ~byee

~~E parabéns aos divos que levaram prêmios~

*cabelos ao vento*

 

Deixe um comentário

