Comeback do f(x)! *-*

Hahaahah~ Voltei!

Como disse no outro post, fui dar uma olhada no tease do comeback das garotas do f(x) com o single ‘첫 사랑니 (Rum Pum Pum Pum)’  do mais novo album Pink Tape ! E geeeeente aquilo tá vida/ar/terra/fogo/brilho ja falei vida? O melhor de tudo é que a SM já liberou, além de algumas fotos, um vídeo prévia! (sm – vemk sua linda)

A impressão que eu tive foi de um conceito bem retrô mas ao mesmo tempo com um  ar bem natural, esquece (nao consigo expressar meus sentimentos por esse comeback!) Mas conhecendo a SM…sinto que ainda vamos nos impressionar muito mais com o retorno delas! ~~~Ahhh, ja ia esquecendo, O KAI minha gente! Ele está nas previews e ainda mais gato do que o normal! (sinto cheiro de complexo amoroso) Deem uma conferida! 😉

 

O link para o vídeo é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=r4u3BzM0rqo

As cheirosas estão marcadas para voltar aos palcos  dia 25 de julho ~ (fim de ferias nao sei se choro ou choro.) Mas mesmo assim estou ansiosa pelo retorno delas! Espero que vocês tenham gostado das preview também! Não esquecam de apoiá-las durante as promocões! ~~~bye

2 comentários sobre “Comeback do f(x)! *-*

    • Aaah brigada mesmo Rebeca! ;D — isso nao tem um significado certo, é que as vezes mudo muito de assunto num mesmo post e se ficar dando paragrafo fica muito looongo…sauhsuah~ Boa ideia! Acho que vou comecar a postar coreografias sim! o/ se vc tiver alguma favorita é só dizer no twitter que eu posto (: @Blogbluekpop

Deixe um comentário

