Desafio dos 30 dias de Kpop – 1st Dia

Eae? Hoje vou comecar a fazer o Desafio dos 30 dias de Kpop, espero que vocês gostem dele e se identifiquem com alguma resposta! 🙂 

Ahh antes deixa eu explicar uma coisa (hahaha) já notaram poque eu nunca coloco c “cidilha” nos meus post? E nem a bolinha de primeiro? (ai fica essa coisa  afrescurada de st) — É porque esses dias estou usando o notebook da minha mae e nao acho a (droga) da letra C e a bolinha para os numeros…Mas vou continuar procurando! ~sorry

Tá, vamos falar de coisas úteis (vamos falar de tek-)… FOCO ~~A pergunta do Dia 1 era a seguinte:

“Qual é o seu boy/girgroup favorito?”

Aaaah pra falar a verdade isso é meio difícil de responder porque cada  hora to vagando atrás de um grupo! Mas eu realmente  pensei (finalmente) pra responder essa pergunta…Acho que boy group não é segredo para ninguém, (só falta eu anunciar na tv) que é meu ultimate SHINee! / 

Pra mim SHINee é o grupo mais completo de todo Kpop, tenho muito orgulho deles ❤ (pera que tem um olho nas minhas lágrimas) T.T ~~~  Até estou para montar uma biblia sobre eles e postar aqui no blog! hahaha- 

Agora girl group eu não tenho uma que eu MAAAAAIS gosto, eu acompanhei muito SNSD e Sistar mas agora estou colada nas garotas do 2NE1 e 4minute, é meio que uma troca de turno~~ Provavelmente se me perguntarem isso daqui 2 meses minha resposta ja vai ter mudado…Mas definitivamente (por enquanto) eu escolho a SNSD, eu acho que mesmo elas sendo um grupo grande (enorme) elas conseguem destacar as 9 seja na danca, no visual ou na voz ~~  Isso me impressiona muito… ❤

É acho que é só isso mesmo –  provavelmente vai haver gente pensando “super clichê”, mas mesmo sendo clichê não podemos negar que ambos os grupos tem talento! Além de tudo eles foram os primeiros que conheci então tenho um carinho maior por eles~~ (:

Vou terminando por aquiiii, desculpem pelo post curto, é que agora vou correndo ver o PV que lancaram do SHINe ❤ Boys meet U (no caso do U eu) miJh;fbvbv-

Espero que gostem e nos vemos amanha! o/ Fiquem com a sunny de cabelo rosa dando tchaaau!  

Um comentário sobre “Desafio dos 30 dias de Kpop – 1st Dia

  1. Pingback: Desafio dos 30 dias de kpop- 5º Dia | Blue Kpop

Deixe um comentário

