Desafio dos 30 dias de Kpop – 2nd Dia

Eae?? Como vão indo? Espero que estejam todos bem! ~ ;D

Desculpem por passar o dia inteiro sem ao menos publicar um post de boa tarde, mas é que estive fora de casa o dia todo e não deu tempo de entrar mais cedo…Mas esquecam tudo isso ;p – Hoje vou fazer mais um post sobre o Desafio dos 30 dias de kpop! o/ – Sem enrolacão gabrieli (você é mto desfocada) manda logo a pergunta do segundo dia!

“Qual o seu ultimate bias masculino e feminino?”

Gosh! Não tem pergunta fácil nao? – Ultimate bias é muito difícil de escolher~~~T.T

Tá, vou tentar me manter forte e decidir um para cada! u.u  ~Depois de semanas pensando (mentira) eu escolhi! ~~ O bling bling, dino, gay, negão, macho, brilhante e único Jonghyun!

Pra falar a verdade fiquei numa dúvida cruel entre ele e o Taemin! ~~~ Mas o Jonghyun simplesmente chama MUITO a minha atencão, dentro e fora dos palcos! U.U ~Adora quando esse cavalo sorri e mostra todos os dentes, quando ele comete um erro em performances e fica com um sorrisinho sem graca ou quando ele afina a voz para dizer “annyeong!” Sua personalidade de menino divertido e de bem com a vida, seu talento e esforco, sua cintura mais fina que a minha,  e até seus defeitos, tudo, me cativa demais! ALÉM de sua voz doce, suave mas que pode chegar a fucking 4/8!!!  ~~ ô coisa gostosa que tenho um carinho enorme e não sei nem da onde vem!  haha- Amo demais esse Jongas, viu…

Agora de ultimate feminina não é tão difícil pra mim que fico eternamente na escolha da Dara da 2ne1!

A Dara é uma pessoa completa pra mim! Ela é linda, fofa, talentosa, deusa, ar, diva, linda, talentosa, morena tropicana~~  A pessoa mais fofa do kpop inteiro! Sua voz fofa e insegura conforta meus ouvidos, sua capacidade de ficar linda com todos os tipos de cabelo, todos os tipos de roupa é de dar inveja. Amo o jeito tímido e  aquele outro empolgado e alegre que ela esbanja! A maneira como se importa com as meninas do 2ne1 é a coisa mais linda de todo o mundo! ❤ Ah, Dara é simplesmente maravilhosa,vai? não da nem para explicar! *–* ~~ Viram que ela esta gravando o Double Park com a  Bom? Pensa na minha ansiedade para assistir!!! o/

Bem é isso minha gente… esses são os meus ultimate bias masc/fem, o que acharam? 🙂

Espero que tenham gostado do post! o/ Apoiem esses dois gordos ai em cima e até mais seus cherosos!

~~0~~

2 comentários sobre “Desafio dos 30 dias de Kpop – 2nd Dia

  1. Pingback: Desafio dos 30 dias de kpop- 5º Dia | Blue Kpop

  2. Pingback: Desafio dos 30 dias de kpop – Dia 9 | Blue Kpop

Deixe um comentário

