Desafio dos 30 dias de Kpop – 3rd Dia

Eu volteeeeei! o/ Vim responder a pergunta do terceiro dia do desafio! 😀~Notaram que eu ainda não achei a bolinha para o numero? MAAAAS eu achei o c “cidilha” olhem: ç (cade meu premio mãe?) É por isso que a partir de agora vai haver c “cidilha” nos meu posts!! HA!  ~caça, roça, atenção, lembrança, paçoca~ (precisava tirar o atraso.)

(FOCO) Bem, a terceira pergunta é a seguinte:  Qual sua música favorita (boy/girl group) ?

Pra falar a verdade eu não tenho uma música favorita de todos os tempos, nunca tive, eu tenho uma em mente que chega perto de ser mas não é kpop…Aaaah, (esquece) vamos nessa! o/

Boyband: Acho que é mais a minha favorita do momento, EXO – Baby don’t cry

Eu falei num outro post (https://bluekpop.wordpress.com/2013/07/17/top-10-1st-semestre/) o quanto tinha me impressionado com BDC…Eu sinto uma vibração muito boa quando escuto ela, soa bem aos meus ouvidos! ❤ Principalmente a voz suave do lindo do Bacon! U.U

Girlband: “Essa vai para todas as mulheres independentes” –  Miss A – I don’t need a man 

 Definitivamente! É uma música que eu não me canso de ouvir, aquela que serve para todas as horas!  Sua batida que me deixa com um ar de felicidade, além da letra ser brilhante… *–* ~~ “Eu não quero gastar a mesada dos meus pais comigo. Eu sou muito velha pra isso, não é um presente não ser penosa com eles? É por isso que sou orgulhosa de mim mesma […] Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem, eu consigo viver bem sem um homem” 

~~0~~

É isso minha gente, essas são as musicas que ando escutando constantemente, espero que vocês também gostem delas! Deixem nos comentários as suas favoritas! ~~bye

*ê bacon, seu gostoso*

 

3 comentários sobre “Desafio dos 30 dias de Kpop – 3rd Dia

  1. Pingback: Desafio dos 30 dias de kpop- 5º Dia | Blue Kpop

Deixe um comentário

