Vídeo
0

Domingo miado + Comeback Infinite

Oooooi! 😀 Como andam? Ontem nem entrei direito, né? Só fiz o post do desafio e hasta la vista… – Mas hoje está mais tranquilo, (chuva acabou com os planos), estou preparando uns posts bem legais que postarei em breve~ o/

~~0~~

Essa semana o Infinite voltou com a musica Destiny! (Sei que tô atrasada) – O clipe gravado em Los Angeles, nos Universal Studios (nada mal infinite…) foi lancado no Domingo e no mesmo dia foi parar no trendings topics mundial do tt! (Eu estava lá o/  hahaha) Pelo que parece ele ja esta quase batendo a marca de 2 milhoes de views! o/ ~vai infinite, vai infinite~

 

O conceito me parece similar ao de BTD, uma coisa bem army e tal…Como sempre o Infinite saindo da monotonia (palavras chiques enriquecem o post, hahaha-), confesso que as roupas estavam a cara da riqueza, eles nunca tinham ficado tão sexy quanto nesse mv, (principalmente a fada do sungjong) Ah, estava tudo muito bem feeeeito!  Fico feliz pelo infinite ❤ ~ E parece que nao vai parar por ai, já que no titulo do clipe esta escrito versão B

Tenho que confessar uma coisa: o MV não é do estilo que eu gosto, (muita informacão meu cérebro não acompanha) MAS EU NAO SEI COMO, EU GOSTEI DA VIBE DE DESTINY! – ( tirando essa coisa de super poder, nao rola comigo)…Em fim, temos que reconhecer o trabalho duro que o infinite teve, espero que essa musica seja tão bem sucedida quanto as outras! \o/ – Não esquecam de apoiá-los durante as promocões! U.U ~Myungsoo tava muito atraente no clipe, não pode

E é isso minha gente! 😉 vamos rezar para que liberem logo a versão A (e por favor, sem super poder!) T.T  – Não esquecam de deixar nos comentários o que vocês acharam do MV! ~~bye

*tenho que dizer: apaixonada pelo gif dai de cima u.u *

 

Deixe um comentário

