Desafio dos 30 dias de Kpop – 4º Dia

Eu ainda estou na minha caminhada a procura da bolinha para o numero…

Eaaaae? Voltei para fazer o quarto dia do Desafio dos 30 dias de Kpop \o/ Até que enfim vou continuar! haha~ U.U Bem a pergunta de hoje é a seguinte:

 – Qual música te faz sorrir e outra que te faz chorar? –

>Hmmmmm….Uma musica que me faz sorrir (literalmente) é No Other do SUJU! ;D

Sabe quando sem perceber você fica com um sorriso no rosto? ENTÃO! Eu meio que fico mais feliz depois que escuto essa música~ Ela tem uma vibe muito boa (meio gay tbm hehe), é aquela musica de domingo, sabe? Quando vai pra  chácara da avó e fica sentada na grama pensando no quanto a vida é boa? ^-^ hahaha~ Eu me sinto bem  e  parece que tudo no meu dia vai dar certo! 

>Agora que me faz chorar…Acho que Pray da SunnyHill

Pra falar a verdade eu não choro muito fácil com músicas, acho que nunca chorei com alguma,  mas essa me deixa com  lágrimas nos olhos! A música já é triste e depressiva por si só, ai você vê a letra e se despedaça no chão -é-  T.T Ela tem uma melodia triste e desesperançosa! (falei feio, mas falei bonito.) Mas ainda assim me  traz um sentimento que mesmo nada sendo fácil não devemos relaxar ou desistir! (swag) U.U Eu realmente gosto dessa música… (:

~0~

E é issoooo, essas são as músicas que abalam minhas estruturas emocionais! hahaha- Deixe nos comentários as suas! o/ ~~byee 

 

Um comentário sobre “Desafio dos 30 dias de Kpop – 4º Dia

  1. Pingback: Desafio dos 30 dias de kpop- 5º Dia | Blue Kpop

Deixe um comentário

