I’m Back! + Update da SM

Finalmente volteeeeeei! Como andaram?! =D

Mesmo a viagem ter sido basicamente chuva, shopping, shopping, chuva, paraty, chuva ( fui pra praia) e muito frioooooo estava muito bom (frio), precisava dar uma desligada do mundo e curtir um pouco com a família… U.U hahaha’ E nessa semana ainda descobri que Em fim na verdade se escreve Enfim, é! Em todos os meus posts escrevi errado, mas com o tempo vou tentar ir arrumando…Me desculpem ><

Mas vamos falar de coisas importantes…Nesse meio tempo que fiquei fora a SM (linda, maravilhosa, sarada) decidiu chutar o pau da barraca (literalmente) liberando o MV de Rum Pum Pum Pum e o (fucking) teaser de Growl dos cheirosos do EXO!

oi? sm?

Poxa vida! Demora séculos para publicar e quando publica tô viajando! Sou muito sortuda, vai? Mas tudo bem, também não sou tão chata assim, era só um stress passageiro:

f(x) – Rum Pum Pum Pum M/V

Exo – Growl (Teaser)

Decididamente blog reativado minha gente e ainda hoje volto para continuar o desafio dos 30 dia de kpop da http://www.kpop-cafe.blogspot.com! Até mais ~ o/

*n me aguento com esse gif ~ hahaha*

Deixe um comentário

