Conta Suspensa T.T

Ooi gente, vim avisar de uma coisa nada legal… =/ A conta do blog no twitter foi suspensa!~~  T.T Já tentei resolver o problema mas o twitter zerou os followers e parou de seguir quem eu estava seguindo. O pior de tudo é que estou sem twittar por tempo indeterminado. Peço desculpa por todo esse transtorno, ;( Além do mais, não vou conseguir criar outra conta com o e-mail do blog, já que a suspensa não foi permanentemente excluída, o que me resta é esperar mesmo…Se eu estava te seguindo deixe aqui nos comentários que eu seguirei de novo pela outra conta! ~~bye  ^^

Um comentário sobre “Conta Suspensa T.T

  1. Pingback: Twitter do Blog!!! (até que enfim) | Blue Kpop!

Deixe um comentário

