Desafio dos 30 dias de kpop- 5º Dia

Ooi, como vão? bem? (: Já passou meu stress com o cocozinho lindo do twitter. (:

Domingo é dia de família reunida, então fica tudo muito melhor! \o/ E nãaao… eu não achei a bolinha do numero, é que hoje estou no meu PC e sei bem onde ficam as teclas por aqui! >< uahsuhauhs-  Enfim, bora continuar com o Desafio, porque pelo o que eu vi as perguntas estão ficando cada vez mais legais! U.U E a de hoje é a seguinte:

“Boy/girl band que te surpreendeu e agora é fã”

Boy band: HA! Essa é fácil, sem sombras de dúvida, B.A.P! 

Eu não conheci eles logo no Debut, (até porque eu nem conhecia o kpop quando eles debutaram.) Confesso que o estilo de música deles não é bem a minha cara, mas não sei porque eles têm algo diferente dos outros grupos, o qual eu não sei apontar qual é, que me agrada demais! Isso meio que me intriga, porque eu sou vidrada neles e nem sei o porquê! U.U Tirando o fato dos divosos lançarem uma música power e depois outra mais focada no vocal e isso é brilhante, sério, porque assim vemos que cada um possui seu talento e juntos não formam só mais uma banda de kpop focada apenas na indústria musical apenas para gerar dinheiro…(nossa, isso foi profundo) ❤ Além do mais eles estão com o Zeeeeeeelo em mãos! Gente aquele ser é o prodígio da perfeição! hahaha-

*vem cá zelo, seu gostoso*

Girl band: Girls Day! ‘G’ de gabrieli e girl mesmo…haha-

Isso aconteceu recentemente, foi nesse último comeback delas com, se não me engano, Female President? -Eu simplesmente viciei na música, sem brincadeira, escutava ela 24hrs por dia e na época nem conhecia o grupo. Eu sempre muito curiosa e sem nada pra fazer, fui a procura de mais músicas dessas fofuras, e todas que escutava curtia ainda mais! Fiquei “Impressionada” mesmo, essa é a palavra que se encaixa perfeitamente pra mim quando se trata de Girl’s Day! U.U hahah- Geralmente quando se fala de girl group não sou ligada em toooodas as músicas, curto uma aqui e outra lá, mas com GD (n, não é g-dragon) foi diferente, me pegava cantando os refrões, um mais viciante que o outro todo santo dia! Não que elas sejam meu grupo favorito, mas é um dos poucos que curto a maioria das músicas… (: 

*tara tara tatara tara bundas*

~~0~~

~~E é isso minha gente, espero que tenham gostado…esses foram o grupos que me surpreenderam quando achei que não eram lá grande coisa… (falando no português claro e reto.) >< haha- Se vocês quiserem dar uma olhada nos outros dias do desafio aqui estão os links: Dia 1: AQUI Dia 2: AQUI Dia 3: AQUI Dia 4: AQUI

Vou indo já… o/ Não esqueçam de deixar nos comentários quais foram os seus grupos! bele? hsuahusa’ 😉 ~~bye

Deixe um comentário

