Desafio dos 30 dias de Kpop – 6º Dia

eae?? Como andam? Passando muito frio?? haha- 

Nem consegui entrar mais cedo para postar uma matéria que estou querendo publicar a dias pra vocês… =/ mas é porque foi tudo muito corrido hoje, minhas aulas começam na quinta, então preciso começar a caçar meus materiais por ai! ;P Poréeem, não vou ‘calotar’ nosso desafio, vim especialmente para dar continuidade a ele! o/ Okay! A sexta pergunta é a seguinte:

Uma dança de kpop que gostaria de aprender:

Cá entre nós vai…Quando se trata de coreografia a SM esbanja glamour, seja pelas horas sem dormir que os Idols gastam praticando, pelos coreógrafos caríssimos que a empresa contrata ou pelos paços e precisões de primeira categoria, enfim, na hora do “vamo ver” os artistas da SM sempre têm uma carta (no caso dança) na manga…

 Quando gosto de uma coreografia vou correndo pro youtube para ver se acho um tutorial dela, e na maioria das vezes acabo encontrando (não que no fim eu consiga dançar mas, é.) Por exemplo, nesse momento tô aprendendo umas 10 ao mesmo tempo.  >< -Mas uma música que tem a coreografia mais magia do universo  é Only One da BoA (n tem como n amar) e não existe um ser nesse mundo enorme que possa fazer um tutorial para mim…(apesar que mesmo se tivesse, não conseguiria aprender).

Eu não sei dizer o que mais gosto nessa coreografia, se é os movimentos, ou esse bando de dançarino gato atrás dela, a roupa simples mas ao mesmo tempo perfeita, ou nas suas apresentações ao vivo (quando era a parte da dupla brilhar) ela revezava entre: eunhyuk, sehun, taemin e… – tem mais alguém para eu morrer de inveja? U.U

Que a BoA é puro talento todo mundo sabe…Essa rainha do samba, canta, dança, atua e ainda por cima é bonita! Recalque bate na carreira solo dela e volta com sucesso pra você…(meu deus gabi, vai dormir~).

Bem, deixei o vídeo do Dance Ver. pra vocês darem uma espiada! o/ Espero que curtam a coreografia e a música também, assim com yo~ Vou me despedindo por aqui…~byee

~~o~~

*bj pras recalcadas – BoA hahaha* 

Deixe um comentário

