Desafio dos 30 dias de Kpop – Dia 7

Heeey o/ Como estão? Eu não sei porque tô perguntando isso se ja perguntei hoje num outro post  MAS de qualquer jeito espero que estejam felizes! (: Não desperdicem seus dias chorando, como fiz hoje, na verdade fechei meu dedo entre duas gavetas na cozinha e agora minha unha ta roxa…Tenho meus motivos! hahahaha-  Bom, que tal passarmos para a pergunta do próximo dia do desafio? 🙂 E a de hoje é…

Seu MV favorito:

Que tipo de pessoa normal tem apenas um MV favorito???

É praticamente impossível de eu responder essa pergunta! Falando sério! Eu não consigo achar meu ultimate video! Mesmo se eu usar os dedos da mão e dos pés eu não consigo contar meus mv’s  favoritos~  Quero dizer, os clipes de kpop são tão bem feitos e criativos, um tão diferente do outro, aah isso é muito difícil, definitivamente… U.U ~Mas vou parar de choramingar e escolher um com carinho! OK! >< Por muitos e muitos motivos vou decidir Dream Girl – SHINee! ;D

É um MV bem recente, mas diferente de todos os outros já feito! -RESUMINDO- Vamos começar pelo figurino, que era um festival de estampa, flor, cor e boiolice! hahahaha- TOP! Em seguida você se depara com a coreografia mais que perfeita composta por movimentos muito fodas com os pedestais! (shinee 100% inovado) Ai para deixar mais completo ainda, tem toda aquela ideia de pixel e gravidade zero..

.

A música não é a minha FAVORITA deles mas o MV sim! 🙂 hehe -TODOS os membros estavam muito gostosos, quero dizer lindos… Além do Taemin mais másculo do que nunca! u.u

Para mim Dream Girl será meu queridinho forevermente por mil e um motivos! hahaha-  Meu conceito favorito de todos os outros conceitos de todo os outros grupos! Não estou exagerando! U.U De verdade, como não resistir a isso?!

…Esse ser delícia, essa jaqueta de estampa de vaca, essa calça gay, esse sapato mais ainda~ T.T Meu Deus! Só para deixar avisado que eu hospedo estrangeiros em casa! hsuahsuahua’ (n, mentira, só o jongas mesmo).. MUHAHAHA-  É melhor eu parar de colocar gif nesse post… Mas sabem como é, a gente se empolga! haha-

*

Okaaaaay, eu vou ficando por aqui minha gente (me sinto terminando um programa de tv falando desse jeito), espero que tenham gostado do post! ^^ Escrevam nos comentários o MV favorito de vocês! \o/ ~~Byee

Deixe um comentário

