Desafio dos 30 dias de Kpop – 8º Dia

Oláa! ^^ Como estão? 

Amanhã voltam as minhas aulas, então não tô bem! ushaushua- Acordar cedo é a treva pra mim…Mas, não vou ficar falando de escola, acordar cedo ou outras coisas chatas! Vim responder a pergunta do 8º dia do DESAFIO!! UHUUL o/ Sabe, agora que estou fazendo o desafio, eu me dei conta de como os dias passam rápidos! Já faz mais de 1 semana que vim respondendo as perguntas, uma semana que nem percebi passar! D: Isso é meio triste, sei lá, parece que desperdiço muito meus dias na frente do computador… Mas enfim, vamos para a oitava pergunta que é 🙂

Sua letra favorita de kpop:

Hum…Eu não sou de ficar vendo as letras, geralmente eu dou uma olhada nas que ando escutando muito! E quando a letra é boa, faz eu gostar muito mais da música, tenho que confessar… >< Uma letra que gosto, não, amo e faz eu ficar pensando na vida é DON’T CRY – PARK BOM ❤

A batida da música é agitada e alegre mas sua letra é tão triste e possui um ar de solidão e dor… T.T (nossa falando desse jeito, eu acabo com a musica). Mas acima de tudo, tuuuudinho, a letra é maravilhosa… LETRA/TRADUÇÃO  ~ Me faz pensar que mesmo sofrendo, não podemos desperdiçar nossa lágrimas, devemos ser fortes e agir! Pois tudo passa! ❤ É claro, esse não é o real significado dela, mas cada um de nós interpretamos de um jeito. >< Essa parte acho que já é mais pessoal…

Bem é isso, espero que tenham gostado do post! ^^ Continuem acompanhando o blog~ Amanhã eu volto para responder a mais uma pergunta do desafio… o/ Vocês vão ver como passa rápido, daqui a pouco já vou estar de volta postando! ~byee
Deixe um comentário

