Desafio dos 30 dias de kpop – 9º Dia

Oieee! Como vão? (: Estou feliz, porque meu primeiro dia de aula não foi chato como eu esperava…Me diverti bastante pelo incrível que pareça! ^^ Mas enfim, vou aproveitar esse meu auto astral para fazer um post bem legal! rimoando, like a miss o/  Na verdade acho que isso não vai funcionar… Enfim, vim para responder a mais uma pergunta do desafio, (meus pais acabaram de fazer aquela pipoca que fede e o cheiro infestou a casa, me sacuda) FOCO GABRIELI!  A pergunta é… 🙂

Foto favorita do ultimate bias (fem/masc):

No outro Post falei qual é meu ultimate bias masculino, que é o Jongas (apesar dele não ser tão masculino assim.) E ultimate bias feminino, que é a cheirosa da Dara! ❤ Bem agora é a vez da foto favorita!  >< Hm…, eu não tenho UMA foto favorita, tenho uma galeria inteira de fotos… Mas escolhi as duas fotos com muito amor no coração, são duas que ando realmente vidrada, 24 hrs por dia olhando! Aquela foto que coloco de wallpaper no máximo de coisas possíveis, faço pôster, imprimo em tamanho real para fazer de namorado (no caso do jong.)  É, fotos lindas, maravilhosas, purpurinadas, precisam de um carinho bigger maior! U.U hahaha-  

Jonghyun

Olha esse biquinho, essas orelhinhas, esse cabelinho pra fora, esse bração! Deu pra perceber que sou apaixonada por essa foto~ hahaha Jongs tá com uma carinha de criancinha que precisa de atenção, e eu estou a disposição! hahaha- ❤

Dara

Na verdade vi essa foto a pouco tempo, e foi tipo amor a primeira vista! Esse fundo preto, essa Dara preta e branca e essa roupa puro swag… *-* Daria um bom pôster para colocar no meu quarto~ U.U

///

E é só isso minha gente, esse post ficou curtinho, bem diferente dos que costumo fazer, mas espero que mesmo assim tenham curtido, pensei muito para ter escolhido essas fotos…sério! hahaha-  Mas já vou me despedindo! Está tarde e a gabi precisar de seu sono de beleza! aushauhsua’ ~byee o/

Deixe um comentário

