Desafio dos 30 dias de kpop – 10º Dia

Oieeee! Como estão?

Espero que bem, pois não é época de ficar triste! hahaha-  é de ficar cansado… ;p Por aqui estou simplesmente cheia de coisa pra fazer, e ainda chegou muitos capítulos de manga para eu traduzir! T.T vida cruel~ Mas fico feliz por não estar parada ou sem nada pra fazer como nas férias. E quero me desculpar também, por não ter conseguido entrar esse dias para publicar outras coisas além do desafio… ~~ Mas bem, vou pular toda essa parte chata, muuuito chata! >< Bora responder a pergunta de hoje, a qual não tem nenhum um pouco de amor no coração, que é:

“Foto de um grupo que você considera overrated (popular além da conta) e outra de um grupo que considera underrated (não popular o suficiente)”:

Bem eu pensei, pensei, ai pensei mais, mas mesmo assim não consegui achar um grupo que seja overrated, talvez tenha um um ou outro mas se eles estão no topo é porque são dignos disso. Quero dizer, todos nós sabemos que os artistas de kpop trabalham duro, mais do que o normal, e não são todos que conseguem ficar famosos a ponto de tours e etc.  Então eu acho que se eles são super populares agora é porque merecem, e se esforçaram para estar onde estão. swag 

* segura o sunggyu! hahaha- * 

Já ouviram falar da crise dos 5 anos do mundo de kpop? Geralmente, a maioria dos grupos não conseguem passar de 5 anos, então os que conseguem é porque realmente possuem talento e determinação. Apesar de dizerem que isso é apenas o término do prazo de contrato da banda com a companhia. Mas na minha opinião, quando um grupo passa de 5 anos, é porque eles ralaram muito, 5 anos não é pouca coisa cara, acumula fãs, músicas, prestígio, e uma porrada de outras coisas… Mas tudo isso não vem ao caso, hehehe vou ir direto para um grupo que considero underrated, tudo bem?…

Infinite

Basicamente minha opinião sobre eles se resume a: ELES SÃO TÃO TALENTOSOS POR QUE SUAS MÚSICAS NÃO FAZEM SUCESSO? T.T Digo, elas fazem, mas não tanto quanto mereciam, o estilo do grupo é totalmente diferente de todo os outros grupos e suas músicas são tão linda e ovários puff! Mas por queee?? U.U Cada integrante, possui seu talento próprio e suas vozes são realmente gostosas de ouvir, (não estou puxando saco :3) Acho que eles são ofuscados pelos grupos estilo Bad boy! Hahahaha-  Enfim, vou deixar umas músicas deles aqui em baixo para vocês darem uma olhadenha! 😉

Bem é isso minha gente! ^^ Espero que tenham gostado do post, deixe nos comentários os grupos que vocês consideram underrated e overrated! >< OK! Vamos rezar para que o Infinite passe pela crise dos 5 anos logo! hahaha-

~byee

Deixe um comentário

