Desafio dos 30 dias de kpop – 11º Dia

Estou de volta! 😀 Como passaram? Voltei para fazer mais um post sobre o Desafio dos 30 dias de kpop (esse AQUI). Esse post vai ser meio rapidinho porque amanhã vou levantar cedo para ir para a escola e já ta beeeeem tarde… >< Mas enfim, a pergunta de hoje é ” Seu cover favorito”

Bem, não sei bem se é cover de dança ou de música, mas acho que pode ser um dos dois… Escolhi um cover acústico de Gangnam style (SIM! \O/). Ele é feito por duas garotas, que cantam e tocam violão~ Não que eu esteja bajulando o PSY e seu mega hit, mas esse cover é digno de ser favorito de qualquer um! auhsuah- U.U

Na verdade foi meu priminho de 6 anos que achou (não me perguntem como), e quando ele me mostrou de cara fiquei encantada, sério! GS ficou muito bom só no violãozinho… Tirando as vozes das duas que são absolutamente lindas! *–*  Se apaixonem com o cover como eu~ hahaha’

  Agora vou indo por aqui minha gente…Espero que tenham gostado do post e do cover! Até amanhã e tchaaaaau! o/

Deixe um comentário

