Desafio dos 30 dias de kpop – 12º Dia

Oieee! Como estão?

Espero que todos estejam bem! \o/ Porque hoje ainda é segunda e ainda tem uma loooonga semana pela frente~ T.T  Mas esqueçam isso, ~live while we are young~ sqn. Enfim, estou aqui para responder o desafio UHUUL, e a pergunta de hoje é a seguinte:

” Coreografia de kpop favorita”  

HA! Isso vai ser legal de responder, porque o motivo de eu ter me interessada tanto pelo kpop foi por causa das coreografias que aparecem nos MV’s! ^^ Eu sou suspeita de falar, porque adoro a maioria… Elas são tão criativas, diferentes e inovadas, sempre combinando com o conceito da música! U.U Pera, que tô perdendo o foco da pergunta… uahushahusa’ Tem coreografia que bomba no refrão, mas o resto da música parece aquelas danças que as professoras ensaiavam a gente para os dias das mães na escola… (assim não né produção, estraga a a magia mágica da coreografia).

Eu geralmente me apaixono por aquelas que se encaixam perfeitamente na música toda! *–* hehe’  Uma que bombou, não faz muito tempo é I Got A Boy da SNSD! 

Essa coreografia é perfeita os 4 min. de música! Os pontos principais são criativos demais e toda a sincronização das meninas, tudo tão bem trabalhado! ><  Se você for procurar acaba achando mais de 100 covers por ai, eu mesma tentei aprender, mas não deu muito certo…Hahahaha- Mas é isso minha gente, essa é a coreografia que mais gosto! o/ Espero que tenham gostado, comentem a favorita de vcs e nos vemos amanhã!

~byee 😉

Deixe um comentário

