Comeback: 2NE1 + B.A.P

SIM! hahaha- Eu voltei! \o/ Vim expressar meus sentimentos por essa semana! é~

Bem, eu que andava meio desatualizada das meninas do 2NE1, me surpreendi quando elas lançaram a 1ª prévia (http://www.youtube.com/watch?v=9WH0ufDcENQ) do single Do You Love Me! Era +/- como um vídeo caseiro delas se divertindo e passando uma briza no banheiro! (basicamente) MEU, EU PIREI! Aquiela é a coisa mais fofa, sexy, chique, brilhante do mundo! U.U E para melhorar ainda mais elas lançaram a 2ª prévia (http://www.youtube.com/watch?v=SVga6bSJ-aU) ontem! *—-* Agora… não sei quantas exatamente vão ser, mas eu não ligaria se fosse tipo umas 200 e vinte mil… >< 

Eu já tinha esquecido, a 2NE1 irão lançar ao total 4 singles esse semestre (julho, agosto, setembro e outubro) os ataques estão apenas começando~ Mas vou me focar agora com o DYLM porque tá simplesmente ar para os meus pulmões! E convenhamos que a Dara fechando a privada sexymente é a melhor parte até agora! hahaah~ ;D

~~0~~

Agora B.A.P! Yes Sir!  *ooooh, anjinhos cantando* ❤ Eles que já haviam lançado fotos prévias a alguns dias, disponibilizaram o M/V de BAD BOY!  Sem economizar na humildade, o clipe foi gravado em Detroit e teve a participação de mais de 100 figurantes~ U.U Eu que sou difícil para entender M/V’s, não foi muito diferente com BB, a única coisa que peguei era uma guerra de bad boys másculos (revoltados), o B.A.P muito gato e meio assustador e o zelo ruivo! hahaha- MAS ESQUEÇAM MEUS COMENTÁRIOS, sou péssima para explicar histórias de video clipes~ 

Bang Yong Guk disse, ”Eu escrevi “BADMAN” após ver o noticiário. Eu pensei que era lamentável termos que sempre ouvir falar de criminosos toda vez que ligássemos no jornal e fazendo a sociedade se sentir com medo e sem segurança. Eu queria trazer a informação. Eu sinto que temos tantos grandes problemas que não podemos esquecer, mas mesmo assim nós esquecemos deles tão facilmente. Eu senti que ninguém mais iria transmitir estas mensagens sobre a sociedade se nós não o fizéssemos.” 

~~0~~

Não sei se vocês já tinham checado esses vídeos, mas mesmo assim coloquei… >< Ah, desculpem pelos links das prévias do 2ne1 estarem daquele jeito, não consegui configurar do jeito que costumos colocar…T.T Espero que tenham gostado do post~ 🙂 E não esqueçam de apoiar a 2NE1 e o B.A.P nas promoções de seus singles! ~byee

Fonte: KpopNow

Um comentário sobre “Comeback: 2NE1 + B.A.P

  1. Pingback: 2NE1 DYLM + Woolim Label | Blue Kpop

Deixe um comentário

