Desadio dos 30 dias de kpop – 13º Dia

Oieee! \o/ Como andaram? 🙂 Espero que todos estejam bem…!

Bem, ainda estou meio ausente com os posts, mas é que vocês sabem, primeira semana de aula é foda linda! ^^ Estou tentando ao máximo não pular dias com o Desafio! o/ Vou tentar não enrolar muito e ir direto para a pergunta de hoje que é:

” Uma musica de kpop que nunca se cansa”

Humm… Tenho que confessar que passei o dia inteiro pensando entre duas músicas! T.T Uma delas era I Love You da 2NE1 que pra mim é a música mais linda, divônica, TCHAN delas~ Poréeeem há uma outra música que eu posso estar triste, feliz, stressada, gorda, entediada mas que sempre vou querer ouvir, não importa como o dia estiver!  >Lovey Dovey T- ara!<

Eu simplesmente sou apaixonada por essa música forevermente! Eu adoro tudo nela, conceito, dança, roupa… O ritmo, é contagiante ao extremo, passa do nível de GEE…! ~Ou estou exagerando demais? hahaah- Enfim, eu só sei que daqui 20 anos ainda vou estar escutando essa música sem ao menos enjoar dela! U.U

Mas é isso…o post ficou meio curto, mas é que já está beeem tarde! Espero que tenham gosatdo! ^^ lovey dovey dovey, ah ah ah aah~ 

~~byee o/ 

Deixe um comentário

