Desafio dos 30 dias de kpop – 14º Dia

Oiee! Como estão? Todos bem? 😉

Estou um pouco mais aliviada, traduzi mais um cap. inteirinho hoje a tarde, faltam mais 5, mas mesmo assim sinto minhas costas mais leve! hahaha- Mas vamos falar do assunto do post né! hahaha’  >< Bora responder a pergunta de hoje do Desafio dos 30 Dias de Kpop! Que é:

“Qual o Idol com o melhor eye smile?”  

Acho que a minha resposta não vai ser muito diferente das outras… Vou escolher a fany porque sim! U.U uahsuhausha- A tiffany simplesmente para de ver o mundo quando sorri! O olho dela fecha de uma maneira tão fofa e pura, que só de olhar ela sorrindo você sorri junto! ❤ 

Tenho certeza que a Tiff é a escolha de muita gente, mas não é a toa né! Quem resisti quando a Tiff sorri desse jeito! ~T.T

Minha gente, é só isso mesmo… >< Sei que o post foi curto, sorry! Mas, espero que tenham gostado~  Vou indo por aqui!

~byee

Deixe um comentário

