Desafio dos 30 dias de kpop – 15º Dia

Oiee! Como estão? Espero que bem, porque amanhã é sextaaaaa minha gente! Temos que ficar felizes~ 🙂

Viram que eu mudei o layout? Então, esse de agora é coisa temporária, minha prima que manja dos paranauê com photoshop vai me ajudar a fazer um! o/ Mas enfim, bora responder mais uma pergunta do desafio! ^^ 

“Cantores solos favoritos (fem/masc)” 

Quando se trata de cantores solos tenho os meus favoritos na ponta da língua sem sombra de  dúvidas! hahaha- É essa, aquele e ponto~ U.U Hahaha’ vamos lá:

* Feminino: BoA

 Vamos lá, não é a toa que chamam a BoA de Rainha do Kpop, ela canta desde os 11 anos, fazem as contas ela já completou mais de 10 anos no mundo da música! Isso não é muito comum no kpop. Além do mais, mantém uma carreira tanto na Coréia quanto no Japão, arrisca versões em mandarim de suas músicas e já lançou um álbum completo nos E.U.A.~ é mole? BoA canta, daça e agora atua! *–* Fala séeeerio, muito diva, vida, rainha do samba… Não tem como ser mais perfeita!

Vou confessar que a música que eu mais gosto dela é Disturbance! T.T

 

* Masculino: Se7en

O Se7en é outro ser fofooooo! U.U Conhecido pela sua voz suave e madura, ele é como a BoA, seguiu carreira como cantor no Japão, E.U.A, além da Coréia e sim, ele também atua! U.U Seu debut completa 10 anos agora, mas ele está prestando o serviço militar~ T.T triste

Minha música favorita dele de longe é I’m not going crazy! ❤

Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado do post! ^^ Se quiserem saber mais sobre o desafio é só clicar AQUI~ Até mais! o/

Deixe um comentário

