2NE1 DYLM + Woolim Label

HAHAHA- Voltei para bater um papo! o/

Antes de tuuuudo… Criei um a listinha de todos os posts que pretendo publicar no blog! >< SIM! SIM! hsuhauhsau-  Mas nela eu coloquei post mais criativos e trabalhosos, coisas do tipo… Provavelmente vou trazer categorias novas também! 🙂 Pretendo falar de Seoul, um pouco mais de mim e das curiosidades do kpop~ XD

Então por favor, não me esqueçam por aqui~ T.T uahsuahsa’

~~0~~

Mas vamos falar de coisas importantes! Vamos falar de 2NE1 e o mais novo single DO YOU LOVE ME! Eu já havia falado um pouco das prévia (nesse post AQUI) mas agora saiu o MV minha gente! \o/ Que é bem, mas beeeeem diferentes dos clipes que elas costumam fazer… Eu amei ❤ Todo o conceito mais simples, party everyday, Thunder…

Dava a impressão de vídeos caseiros, não dava? *-* Para quem quiser ver:

~~0~~

Agora, mudando totalmente de assunto~ Já estão sabendo da união da SM Ent. com a Wollim Ent.??? 😮 Não, calma, segurem os nervos… Como sou péssima para explicar esse tipo de coisa vou deixar o link da notícia pra vocês!  XD  >> Notícia – Wollim Label <<

“O processo de fusão já teve início e a SM C&C anunciou que irá se unir à Woollim Entertainment para criar uma agência independente ‘Woolim Label, que será completamente diferente da SM Ent…” – KpopNow

Pelo que entendi a intenção da união é gerenciar trabalhos internacionais dos artistas de ambas as empresas. >< FIco feliz pelas companhias estarem se unindo afim do kpop ser reconhecido internacionalmente, mas do que já é, craro.  U.U

Aigoo~ Acho que já falei demais! >< Vim me expressar um pouco nesse post, precisava compartilhar novidade! o/ hehe’ Bem espero que tenham gostado… ❤ E até mais~

*bye / ofuscando todas as outras mulheres do mundo com esse gif*

Deixe um comentário

