Desafio dos 30 dias de kpop – 17º Dia

Oieee! Como estão?? Bem? 🙂

Viram a fotinho ai de cima, então… Eu escolhi ela por motivos como: gostei da blusa. ^^ hahahah- Fala sério, não é fofa demais? Eu quero uma~ mãaaaaaae T.T Mas vamos falar sobre o assunto do post né, consumismo não! uahsuahusha’ OK! A pergunta de hoje é: ><

“O idol que faz o melhor aegyo”

Sem sombras de dúvidas \o/ Sunny! Gente, ela não é a Rainha do Aegyo por nada! U.U Ela consegue fazer as carinhas mais fofas do mundo! 

Bom, ela sem esforço já é fofa, nasceu aegyada… U.U Ma quando ela ri, seus olhinho fecham! >< Parece um bebezinho~ O top top é quando ela incha as bochechinhas e fica com cara de trakinas! *–* 

Eu tenho tanto gif da Sunny fazendo aegyo, U.U preciso me controlar! Mas deem um olhadinha nisso aqui: Aegyo collection Só tem momentos fofos dela… E ainda melhor, que gwiyomi é esseeeee??

Sunny posso te adotar?? T.T Sério, essas caretas que ela faz é de parir uma pessoa… Parece aquelas criancinhas que você nunca viu na vida mas aparece na sua festa de aniversário pedindo bolo! >< Awwwwwn

É acho que exagerei um pouco nesse post! ;p uahsuahua-  Me desculpem gente, mas é por que quando se trata de aegyo + sunny eu me empolgo… U.U Mas enfim, espero que tenham gostado, fiquei em dúvida com tanto gif para colocar, cruel!  

Bem vou indo por aqui… E é isso ai! o/ Deixem nos comentários o idol com o melhor aegyo na opinião de vocês~ Até mais! 🙂

~byee

Deixe um comentário

