Desafio dos 30 dias de kpop – 18º Dia

Eaaae? Eu voltei! \o/

Bem, sem delongas vamos a pergunta de hoje, que é… ” Primeira musica de kpop” 

A primeira música de kpop que escutei foi GEE do SNSD! 🙂 

Eu lembro que era numa época que estava assistindo animes, e um belo dia no youtube avistei o mv de gee naquela barra lateral de vídeos! >.< Lembro que na hora eu fiquei tipo: “Pra quê tanta menina?” “Elas são todas iguais”  “Que brega”  ~MAS EU VICIEI! D: Vicie de uma maneira inexplicável, a música simplesmente grudou na minha cabeça!  

Mas o que mais me chamou a atenção de todas as coisas foi a coreografia! U.U Eu me viciei nesse passinho da perna! Sério! Foi isso que me fez sair pesquisando sobre o grupo~ Até que descobri que elas não eram japonesas e sim coreanas!  >.<  Sim, minha história de vida com o kpop se resume a esse mísero parágrafo! HAHAHAHA-  comovente, né?

Vou colocar o MV aqui, é! Tenho certeza que todos, TODOS, TOOOODOS já assistiram mas também tenho certeza que ninguém, NINGUÉM, NINGUÉEEEM enjoou da música! XD GEE é enjoável! 

Hahahah isso é nostálgico, fazia tempo que não dava uma olhadinha na música! u.u auhsuahsuha’ gee gee gee gee baby baby~

~~0~~ 

 É isso minha genteee~ o/ Vou ficando por aqui… ^^ Espero que tenham gostado~  Nos vemos amanhã… ❤

 * beijo da sica pra vcs :3 *

Deixe um comentário

