Desafio dos 30 dias de kpop – 19º Dia

Volteeeei! o/

É até que enfim apareci, como andaram?! 🙂 Antes de tudo quero pedir desculpas por não mostrar as caras ontem~ O dia foi muito corrido, e a noite que pretendia entrar fui no teatro com alguns amigos da escola! ^^ Nunca tinha ido… Gostei demais! Pretendo voltar para assistir a outras peças~ Vocês já assistiram alguma? >.< (ai, foco) Mas, é. Voltei com tudo e mais um pouco! Vou tirar todo meu atraso ainda hoje! \o/

Mas por agora… Bora responder mais uma perguntinha do DESAFIO:

“Colaboração favorita”

Eu na minha humilde e purpurinada opinião escolho Trouble Maker da HyunA (4minute) com o boiolinha do  Hyunseung (Beast)!

Minha gente aquilo é  vida! ❤ Coreia precisava ‘manja um pouco das sedução’! hahaha-  Acho que essa colaboração foi um choque para todo mundo~ Até porque não é muito comum promoções de homem com mulher entre os coreanos. >.< Mas bom, ninguém pode negar que a musica é boa, a batida dela é muito contagiante e é um estilo que agrada todo mundo! Ganhando até um prêmio de melhor colaboração pela Mnet Asian Music Awards! U.U ::: O MV! O MV!  -ENFARTE- Uma coisa meio gato e rato~ adoro U.U Tinha espionagem, paixão, luxo, tensão, sensualidade, farofa… U.U adoro tbm rs

 

Tirando o fato das live performance serem uma mais cara a riqueza que a outra! Rolou até beijo, mão na  bunda bumbum, movimentos do tipo sexy ao extremo! hehe- certeza que eles se pegavam nos bastidores.  hahahah- Deem uma olhadinha: Trouble Maker – Live 

AH! Tirando o fato que vários Idols fizeram cover da música, com direito a caráter a la hyuna e hyunseung! XD O meu favorito é o dos meninos do infinite! Sungyeol + Sungjong! Ficou hilário, sem brincadeira~ *–* uahsuahusa’

P.S. peitoral do Sungyeol no final é a melhor parte! ;p hahaha’ 

E não só a música mas todo o álbum dos dois em si fez muito sucesso! Aconteceu até de uma música mais ballad chamada  The words I don’t want to hear, já ouviram? ^^ hahah- Já deu para perceber que amo tudo nessa colaboração né?! Sinto muita falta desses dois tontos juntos por ai! ❤

Na verdade eu ia postar sobre o SM The Ballad, mas pretendo fazer um post específico para essa sub-unit linda, maravilhosa, perfeita! >.< Apesar que em termos de vício, troublemaker é um grande problema pra mim! XD (e eu me superando a cada piada U.U)

É isso minha gente, vou indo por aqui! o/ Espeto que tenham gostado do post~ ^^ Vou deixá-los com esses fofuxos sensualizando…U.U

~byee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s