Desafio dos 30 dias de kpop – 20º Dia

Eae?? Estão todos bem?

Eu falei que ia voltar e voltei! (rapidinho por sinal ^^) Essa semana anda tão corrida, anda tenho que terminar um trabalho para ser entregue amanhã! Delícia! Mas vou parar de reclamar~ hahahaha A pergunta do dia 20 é:

“Sua OST favorita”

Bem vou confessar uma coisa para vocês, eu nunca assisti um único k-drama na minha life inteira! XD Ia começar um essas férias, mas ela acabou e nem assisti o primeiro episódio~ Não estou nem dando conta de acompanhar narut- É! A vida é difícil para todos nós! Mas não é que eu não conheça nenhuma também, na maioria das vezes, não, TODAS as vezes, eu acabo encontrando uma ou outra quando estou a procura de músicas de certos idols… >.<

E sim! Eu tenho uma favorita! Pode não parecer mas eu conheço várias! U.U Bem, a que eu mais gosto é IU- Someday! De Dream High!

Eu nunca cheguei a assistir esse dorama mas sei que ele é bem conhecido, e possui participações de muitos idols~ Viu, eu não sou uma desatualizada do mundo de dramas… U.U hahaha-  só um pouquinho 

Eu realmente gosto da melodia da música, os toquinhos mais clássicos combinados com a voz suave da IU é gostoso de ouvir! *–*  falando bonitamente  XD É uma música para escutar quando tá triste, feliz, brava ou entediada~ não é? rsrs’ Eu sinto isso quando ouço ela… ^^

Bem, eu não conheço centenas de OST’s mas sempre me pego escutando uma ou outra… >.< Principalmente as cantadas pela Taeyeon e pelo Yesung! Parece que eles nasceram para cantar OST, suas vozes se encaixam perfeitamente a elas! U.U

E ainda esses dias, duas me chamaram atenção! Feita pelo SHINee Green Rain [OST] e outra pela Sunny The Second Drawer ambas para o mesmo dorama The Queen’s Classroom! XD Já fiz até um post falando o quanto eu gostei da ost do shinee is back  U.U

///

Bem espero que tenham gostado, eu não sou nenhuma expert em OST mas tentei meu melhor! ^^ Olha, eu até me animei para começar um dorama… hahaha-  Já vou indo por aqui! o/

Tchaaaaau o/

Deixe um comentário

