EXO – Fanchart \o/

Oi oi oi! Como andaram? Todos bem? 🙂

Não consegui entrar ontem, mil desculpas, o blog ficou parado e atrasei o desafio! D: ~sorry Mas culpem minha escola! Esses dias decidiram chutar o pau da barraca e nos bombardearam de trabalho! :S Mas essa semana vai ser mais tranquilo, eu espero! Mas já que hoje é domingo, dia de não fazer nada, tenho todo o tempo do mundo para tirar meu atraso! \o/ Mas enfim, vim postar um pequeno update dobre o EXO! \o/

“Vocês já prestaram atenção em fancharts?”

FANCHART: É quando as fãs gritam junto com os idols durantes as performances, seja partes da música, frases para encorajá-los ou simplesmente seus nomes no o ritmo da música.

Isso geralmente acontece quando o grupo possui uma legião maior de fãs e tals… Bem hoje a tarde, estava eu linda e maravilhosa  conferindo as performances dessa semana no Inkigayo, quando levo um susto na do Exo! 

As fãs estavam inspiradas naquele dia… O fanchart estava muito alto, e aconteceu quase a música toda! 😮 Ás vezes não dava para escutar claramente os meninos cantando~ Só assistindo para entender, deem uma olhada: 

 Quando cada membro aparecia, as fãs iam á loucura! hahaha- XDCom elas cantando junto fica até mais bonito né? U.U Dá para ver o quanto o EXO é amado por elas! ❤ chorando Fazia tempo que não via um fanchart tão alto assim! 😮 

~~0~~

Aaah, eu jurei para mim mesmo que não ia fazer um post com um conceito tão besta assim… T.T Mas gente, eu precisava dizer o quanto estou orgulhosa do exo! *–*

Vou ficando por aqui agora e ouvir mais uma vez as fãs cantarem, quero dizer o EXO!  ~byee

 

Deixe um comentário

