5 Fatos sobre mim… (Parte l)

Ooie! Como estão?? Espero que estejam todos bem~ 🙂

Estava aqui em casa pensando em algo legal para postar no blog. E não encontrei nada. Por enquanto… >.< Mas acho que seria divertido falar um pouco mais de mim, já que eu estou com o blog a um pouco mais de um mês e vocês só sabem meu nome e minha idade~ hauhsuahs’ o/ Então, decidi trazer para vocês 5 fatos sobre a minha pessoa! UHUUL

OK! Vou parar de enrolar e contar para vocês algumas coisinhas, mas não vão pensando que eu tenho uma vida de pop star quando coloco uma peruca a noite~ U.U Não é nada assim, até porque minha vida não é nada agitada…

1. Tenho apelidos nada a ver 

Apesar de eu me chamar GabrieLI, a maioria das pessoas me chamam de Gaba, Gabe e para os mais intímos Bi (hahahahah- segura) 

2. Estilo favorito de música

Eu gosto de pop em geral, seja americano, brasileiro, coreano… As músicas que eu mais gosto estão nesse estilo, apesar de eu ser uma pessoa bem eclética, gosto de tudo, tudo mesmo! >.< ( apaixonada por Katy Perry, Chris Brown, Justin Timberlake e por ai vai…)

3. Amigas Kpoppers (?)

Eu não sei o significado disso minha gente, nenhuma das minhas amigas curtem kpop, já até tentei influenciá-las mas não funcionou… T.T Aliás, esse foi um dos motivos que criei o blog, precisava falar um pouco de kpop com outras pessoas~ ^^

4. Tocar – Quebrar

Tudo que eu toco quebra! D: Já assistiram aquele episódio dos padrinhos mágicos que a mãe do timmy toca nas flores e elas morrem? Então o meu caso é parecido, vivo quebrando coisas, seja cara, barata, minha ou não, nada escapa das minhas mão! hahahah-  Pode perguntar para qualquer pessoa que me conhece… XD

5. Vício: Barrinha de cereal

Sou muuuuito viciada em comer barrinhas de cereais! Como o dia inteiro~ Chega a ser 5 ou mais… (sim, eu sei que isso não é nada saudável) Mas eu não consigo me controlar~ hahaha XD Não sei se é por causa do gosto ou a textura só sei que é bom~ \o/ A minha favorita é a de chocolate com morango! U.U deu vontade de comer agr

O que acharam?  ^^ Na verdade era de início 10 fatos mas o post ia ficar longo demais, então dividi… >.< Até que gostei da ideia! Mesmo não gostando muito de falar de mim! XD hahahah-  

 Não são coisas tãaaaao interessantes, mas espero que tenham gostado,… Pretendo postar a parte ll o mais rápido possível para vocês! o/ Por agora já vou indo~ 

Até mais! :*

5 comentários sobre “5 Fatos sobre mim… (Parte l)

  1. Pingback: 5 Fatos sobre mim (parte ll) | Blue Kpop

    • Vc não tem amigas kpoppers …. vou te fazer inveja tenho 6 que conheço pessoalmente…todas já estudaram comigo pelo menos na mesma classe ou na mesma escola… Já cheguei á ir em um festa de k-pop com elas… Foi demais!
      Torço para que vc consiga ter uma amiga que goste ! Compartilhar vitualmente é ótimo, mas compartilhar pessoalmente é maravilhoso ! XD

  2. Hai Hai!
    Tudo bem?
    Eu achei esse seu blog hoje e já entrei fuçando em TUDO!
    E amei tudo!
    Seu blog tem tudo o que eu gosto: kpop e mais kpop.
    Me identifiquei muito com você por isso pretendo visitar o blog mais vezes XD
    Até logo,
    Mily ♥

Deixe um comentário

