Desafio dos 30 dias de kpop – 21º Dia

Oie! 🙂 Como andam? Tudo belezinho…? ^^

Bem pessoinhas, estou sem imaginação para uma intro decente então vou ser obrigada a pular direto para a pergunta se vocês não se importam >.< hehe- E a de hoje é:

“Musica de kpop que lembre seus amigos”

Eu acho que essa pergunta é meio difícil para mim de responder porque nenhuma das minhas amigas gostam de kpop! T.T Elas nem querem saber de ver pelo menos um MV~ chora  É a vida pode ser dolorosa as vezes…

Mas não é como se eu não fosse responder essa pergunta! HAHAHAH-  Eu tenho uma música que me lembra uma big festa de pijama, colorida, com meninas engordando, fofocando, se divertindo, ou seja amigas… Não as minhas especificamente, mas me vem a cabeça uma imagem desse tipo~ >.<

Essa música é tão fofa, que chega a ser irritante, sério! Não é um dos estilos que mais gosto, pra falar a verdade ela me lembra PONPONPON~ hahaha’ E mesmo assim escuto! XD O refrão gruda na sua cabeça que é para você nunca mais deixar de ouvir… Acho que é foi o objetivo da pessoa que criou a música. 

Coloquei a música ai que é para vocês irem dormir com ela na cabeça, acordar amanhã cantando e só parar semana que vem~ Acabei de prever seu futuro kirida. U.U uahsuhausha-  Mentira gente, é só escutar ponponpon logo em seguida que isso não acontece… hehe ^^

Acho que já enchi muito o saco de vocês né? Mas daqui a pouco ja vou voltar! \o/ EBA

~byee

Deixe um comentário

