Desafio dos 30 dias de kpop – 22º Dia

Eu v-o-l-t-e-i \o/ Como passaram? 

Espero que todos estejam bem~ 🙂 Porque além do mais amanhã é segunda… É acabando com os últimos minutos do seu domingo! uahsuahusa’ Mas essa é a realidade! Um FDS inteiro dura igual a uma segunda feira de manha… É, cheguei a essa conclusão há um tempo. Mas não vamos ficar pensando muito nisso, se não a gente entra em depressão eterna. Bora responder a mais uma pergunta do Desafio! \o/

“Musica favorita do momento e de todos os tempos”

Já estava até sentindo saudade de perguntas difícNÃO, MENTIRA. A minha vida estava ótima com perguntas que eram possíveis de responder! Mas é com desafios que realmente crescemos na vida… (momento auto-ajuda). Enfim, vou parar de choramingar, bater no peito e encarar a realidade cruel.  T.T

> Favorita do momento <

A música que mais ando escutando ultimamente é NoNoNo do APink e Roar da Katy Perry, mas essa não vem ao caso. >.<

Quando ela começa a tocar me sinto como se tivesse sido mergulhada num mar de flores com fadas da primavera voando ao meu redor~ Exagero mode on. Mas sério, essa música tem um ar tão inocente e puro… ❤ Apesar de não conhecer muito o grupo essa música me conquistou de cabo a rabo! (do português bem claro). Quando chega o refrão eu não consigo me segurar e começo logo a dançar! U.U

> Favorita de todos os tempo <

Nunca, nunca no mundo eu vou ter uma favorita de todos os tempos! hahahah- fim. >.< Mas eu não vou deixar de responder essa pergunta~ U.U Depois de pensar, pensar, comer, dormir, ir para a escola, pensar de novo eu decidi escolher Haru Haru do Big Bang~

Bem, eu acho que essa foi uma das músicas de kpop que mais escutei… Me lembro de uma época que escutava ela todas as noites deitada na cama antes de dormir… Isso acabou virando um hábito. U.U Sei lá acho que era reconfortante, e me fazia pensar que o próximo dia seria ainda mais bonito que o de ontem…>.<

 Mesmo que eu não faça mais isso agora, quando escuto haru haru, ela ainda me da um sentimento de conforto e segurança… Não sei se a considero favorita, mas com certeza é uma música especial para mim, me lembra dos sentimos bons que me trazia! ^^

/// 

Bem, acho que é só isso… ^^ Espero que tenham gotado! Vou colocar um gif  do G- Dragon pikachu mandando beijo! ;*

~byee

Deixe um comentário

