Desafio dos 30 dias de kpop – 23º Dia

Oláa! o/ Como andaram? 🙂

Bom, eu acabei de tomar vacina, então estou péssima! T.T Eu sou muito cagona para essas coisas… Mas enfim, isso não tem nada a ver com o assunto do post, vim responder mais uma pergunta do desafio que é: TANANANAAAAAM

“Uma musica que te faz dançar sem perceber” 

Hm… na verdade eu começo a dançar com tudo! Hahahaha- XD Principalmente kpop com as coreografias fodásticas (essas eu apenas tento, pq né)… Mas tem uma que eu ficava repetindo e repetindo durante o dia todo, não precisava nem ouvir a música! Que é: Hot Summer – f(x)

A hot summer, a hot hot summer~ U.U

 Eu era viciada em fazer aquele passinho com as pernas! Era no banco, supermercado, na rua mesmo~ >.< hahahhah- 24 hrs por dia os 7 dias da semana! ❤

É só isso minha gente, o post foi curtinho~ Mas espero que tenham gostado e dançado! uhsauhsua- Vou ficando por aqui e se quiserem saber mais sobre o desafio é só clicar AQUI UHUL \O/ ~ bora dançar gente

~byee o/

 

Deixe um comentário

