Desafio dos 30 dias de kpop – 24º Dia

Oláaa! Como vão as coisas? 🙂

O desafio já está acabando minha gente! D: Passou rápido demais! Não tem até o dia 60 não? aushauhsua’ XD É com esse tipo de coisa que você percebe o quanto os dias passam rápido… Olha, nem parece que já passamos da metade! “/ Bom, chega de lamentar, né? rs- A pergunta de hoje é a seguinte: 

“Uma musica triste e outra divertida”

 Uma música triste:  Acho isso meio pessoal, ás vezes uma música pode ser triste para você mas para outras pessoas nem tanto e há aquelas músicas que não importa quem escute chora! hahaha’ A música que escolho hoje é Wedding Dress do taeyang!

A batida da música não é nada calma e melancólica ao extremo, mas mesmo assim acho ela triste! 😥 A letra, no comments né? Fala de um amor não correspondido de um homem, claro que tinha que ser o taeyang.  Do quanto ele gosta da garota, sobre querer ela ao seu lado, além do quanto é difícil vê-la com outro homem~ Tem coisa mais triste que ver um macho perder a fêmea para um outro macho!? Nãaaaaao… T.T

“Talvez eu soubesse que isso aconteceria o tempo todo,

eu fecho os olhos e tenho um sonho sem fim,

por favor o deixe e venha para mim…

Baby, por favor não segure a mão dele,

porque você deveria ser minha dama…

Eu estive esperando por você por tanto tempo,

por favor olhe para mim agora…”

Se vocês quiserem dar uma olhada na letra inteira é só clicar AQUI!

Uma música divertida: Posso ficar entre 20?! hahaha- Sério vocês não têm ideia o quanto foi difícil para mim escolher uma só… Depois de pensar bastante, Whats Going On do B1A4:

Bem, eu escolhi essa música porque ela é o significado de música divertida! hahaha- Você se sente até mais criança depois que a escuta! O refrão é aquele tipo refrão cola! Você está num momento nada, e ele vem na sua cabeça… o/ E para quem quiser ver o >> MV << é tão hilário quanto a música! XD 

Eai? O que acham das músicas?! ^^ Espero que tenham gostado do post~  Até mais!

~byee

Deixe um comentário

