Kpop na TV ~

Oi oi oi! >.<

   Vai me dizer que você nunca teve vontade de assistir seu MV favorito na TV?! (eu se que siiiiiim, haha). 😀 É minha gente agora (na verdade já faz um tempinho) é possível! \o/ O canal Play TV disponibiliza um quadro dedicado apenas ao kpop… (e jpop).  > Interferência Ichiban < chora

Caso você queira assistir, o canal é disponibilizado nas seguintes operadoras:

Claro Tv: canal 118

Sky Brasil: canal 181

Oi Tv: canal 109

Vivo Tv: canal 16

NET: canal 118

TBL: canal 13

~~0~~

O programa passa ás 00:30 todo DOMINGO. Além de reprises nos dias: Segunda (04:30 e 10:00), Quarta (10:00), Sexta (10:00), Sábado (09:00), Domingo (10:00)! U.U ~ Se vocês quiserem saber mais alguma coisa é só clicar aqui! 🙂 

Eai? O que acham? Não é beeeeem uma novidade, mas não sabia se todos sabiam… uhsauhshua- Mas enfim, eu não perco um domingo, o triste é que eu estudo de manhã então não consigo assistir nenhuma reprise… T.T Era só isso mesmo que queria dizer! :3 Vou indo por aqui, não vão esquecer: Domingo ás 00:30! rsrs-

Até mais! :*

5 comentários sobre “Kpop na TV ~

  1. Pingback: [Update] Interferência Ichiban + Livro | Blue Kpop!

Deixe um comentário

