Desafio dos 30 dias de kpop – 25º Dia

Oioioi! 😀 Como estão? Espero que estejam todos bem! 

Hoje o dia foi tão longo e cansativo~Não vejo a hora de ter um encontro com a minha cama, sério! Mas reclamações a parte e bora responder mais uma perguntinha do desafio: que por sinal está acabando T.T

Um programa de variedade que ama”

Bem meu favorito é sem sombra de dúvidas Lee Soo Geun and Kim Byung Man’s High Society (JTBC)! \o/

*não achei imagem melhor, desculpem*

Na verdade parou de passar. D: chora  Mas sempre será meu favorito, aliás foi o programa que mais me fez rir, sem brincadeira! Eu dava cada gargalhada alta que meu irmão vinha me perguntar se estava tudo bem~ XD Uns dizem ser um programa tonto sem graça e blábláblá… Mas é o que eu mais gosto e o que mais me cativou! Não sei se é por causar dos MC´s (Lee Soo Geun and Kim Byung) que são muito ‘zueiros’ hahaha ou pela naturalidade que as coisas aconteciam… ^^ 

[O show é basicamente uma vizinhança de apenas 3 casas, certo? Onde os idols são convidados a passar o dia na casa 3. Os MC’s moram na casa 1 e precisam adivinhar os idols que viravam seus vizinhos a cada episódio… U.U (hahaha) Um tempo depois Sunggyu (Infinite) e ShinDong (SUJU) se juntaram ao elenco e passaram a morar definitivamente na casa 3. Eles competiam com os moradores da casa 1, quem descobria primeiro a identidade dos convidados que iam para a casa 2! \o/]

Bom, eu recomendo todos os episódios! Muahahahaha~  O último ep. foi ao ar, se não me engano, em abril, com participação do Onew e Key (SHINee)… Se quiserem o link é esse aqui

 Bem acho que já falei demais né?! hehe- Mas é isso espero que tenham gostado~ Foi meio longo, acho que exagerei nas palavras! hahahaa’  Bom vou indo por aqui, o jeito agora é pedir para que voltem com um season 2, sinto falta daquela vizinhança alegre… Agora estou me contentando com o Weekly Idol, (não perco um episódio >.<) hahaha- Até mais! ;*

~byee

Deixe um comentário

