Desafio dos 30 dias de kpop – 26º Dia

Eae? Como vão indo as coisas? 🙂

Semana que vem começam as minhas provas! D: Nãos sei se choro ou choro mesmo… Mas só vou pensar nisso no domingo! aushauhsua- XD Já falei para vocês que agora dá uma dor no coração responder as perguntas? É porque o desafio está acabando e é meio triste de postar nessa reta final~ 😥 Mas fazer o que né?! Algumas coisas precisam acabar para outras começar no lugar… (se é que vocês me entendem, hahaha’) Bom, a pergunta de hoje é a seguinte: 

MC coreano favorito” 

Eu sou péssima para guardar rostos e nomes, (principalmente os nomes coreanos >.<). Mas um que eu nunca deixo de esquecer é o Jeon Hyeong-don!

 Sim sim sim, ele é o meu ultimate MC favorito! \o/ Só de olhar para a cara dele eu rio, sério! Quando ele é host dos programas de variedades tudo fica mais divertido, eu gosto quando ele tira sarro dos idols na cara dura.  simplicidade com que ele age, seus comentários aleatórios, aquelas caras de quem acordou comendo limão, enfim, esse estilo meu bobão dele é vida…! Dou cada gargalhada a toa que chego a incomodar as pessoas ao meu redor~ 😀 Atualmente ele faz parte do Infinite Challenge e do queridinho de todos (principalmente o meu) Weekly Idol! ^^

Deem só uma olhada na batalha de Aegyo do Jeon Hyeong-don contra o Key do SHINee, o qual está muito estranho… O vídeo é meio antigo, mas o aquecimento de aegyo dos dois é muito engraçado! XD 

É tem gente que nasceu já com o dom de fazer os outros rirem, só pode! >< Bem é isso minha gente, espero que tenham gostado do post! ^^ Amanha eu volto para continuar o DESAFIO! Boa noite e até mais! ;* ~tchaau 

-Fiquem com o gif engraçado/zuado/fofo do Yongguk– 

Deixe um comentário

