Desafio dos 30 dias de kpop – 27º Dia

Oie! Como estão? Espero que bem! 🙂

E só faltam mais 3 dias o desafio terminar! Isso é meio triste… Mas já estou pensando em outras coisas, como tags, matérias, vídeos e blábláblá, hahahaha- antecipem! o/ Mas por hoje, bora responder mais uma pergunta do desafio~

“Apresentação de kpop favorita”

Apresentação favorita… orra, isso é difícil ainda mais no kpop, onde as performances são tão bem feitas! T.T Mas eu tenho uma sim~ Eu amo a live de Fantastic Baby do Big Bang:

Apesar de não ser nada de mais (não passa de uma parte do show deles) eu sinto uma vibe muito positiva nessa performance! hahaha- XD Não sei se é todo o jeito cativante de se apresentarem ou a voz que o G-dragon faz quando canta “Catch me on fire” uahushaushau’ ❤ Só sei que depois que assisto dá uma vontade de party everyday all day, que pelo amor viu… Acho que nunca vou enjoar, sempre me pego assistindo, muitas e muitas vezes… ^^

E além do mais, estava faltando um pouquinho de Big Bang no meu desafio… hahahaha- 

Mas tenho que confessar que pago um pau para TODOS os lives de Dream girl do SHINee, toda aquela coisa com os microfones é simplesmente genial, e ao vivo melhor ainda! U.U Se quiserem babar um pouco é só clicar AQUI

Bem é isso gente, espeto que tenham gostado! >.< Desculpem pelo post curto, mas é que a gabi precisa de seu sono de beleza! hahaha- \o/ Até mais ;*

~tchaau

Deixe um comentário

