Desafio dos 30 dias de kpop – 28º Dia

Oi oi! 🙂 Como vão?

Esse meu fim de semana se resume a correria…  Ao invés de relaxar, estou voltando ainda mais cansada para a escola! T.T Mas vamos ao que interessa! O desafio! \o/ E a pergunta de hoje é a seguinte:

“Quanto tempo conhece o kpop”

Eu conheci o kpop há mais ou menos 1 ano, lá para agosto/setembro de 2012~ Porém só fui dar atenção mesmo, em março desse ano (2013)… Então se for contar o tempo que eu escuto e acompanho o estilo de verdade, acho que bate na trave dos 6 meses! >.< Pouquinho tempo, né?!  Pois é. U.U hahaha-

Eu realmente não me importo com a data que conheci o kpop, a única coisa ruim é que ás vezes eu gostaria de ter presenciado as promoções mais antigas de certos grupos, acompanhá-los desde seu debut, e por ai vai… ^^

Se parar pra pensar, tem muita, mas muuuuita coisa para aprender sobre o kpop… Porque esse mundo não se limita apenas na música, engloba outros tipos de entretenimento vindo da Coréia, (dramas, programas, moda, etc…) ^^ Então mesmo que você o conheça a 10 anos, ainda haverá coisas que te impressionarão! U.U  Pra falar a verdade, acho que ninguém é um expert no assunto~ Tá, se você for merece meus congratulations porque, não tem coisa mais complicada que essa…

No fim, acho que o que mais importa é o presente… Curtir o kpop de hoje e antecipar o de amanhã! o/

E é isso gente~ Espero que tenham gostado do post… o/ A novata aqui do kpop ainda está aprendendo… rs’ XD Ah, não vão esquecer, hoje é domingo, tem Interferência Ichiban na Play Tv ás 00:30! Não percam! U.U hahaha- Até a próxima! ^^

~byee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s