Recadinho~

Oii… >.< Vim explicar porque ando sumida~ Eu tenho meus motivos! hahaha-

 Bem, estou em plena semana de prova na escola e como não bastasse, as piores matérias caíram uma seguida da outra! Sim, Quim./Bio./Fis. D: Então estou me matando de estudar, os conteúdos estão dificílimos e não posso ir mal de jeito nenhum… Mas pera, porque não para por ai, esse FDS tem apresentação do estúdio de dança que faço parte, então está chovendo ensaios extras! T.T  P.S. cap. de mangá atrasado para traduzir é o que há…  Mas eu vou conseguir! Irei bem nas provas, e farei bonito no domingo apresentado… assim eu espero.

  Era só isso que precisava dizer mesmo… Espero que vocês entendam~ ^^ Aliás, estudos me primeiro lugar né?! >.< Agora adivinhem, são 23:15 e estou indo estudar mais um pouco, vê se pode? Exemplo de menina, vai… hahahaha- Mentira, eu sou um terror… A única coisa que preciso agora é que minhas férias voltem! XD Mundo cruel…

Enfim, vou indo por aqui pessoinhas, já enrolei demais… E tem muitas coisas para fazer… HELP

tchau… @.@

Deixe um comentário

