Desafio dos 30 dias de kpop – 29º Dia

Oi oi oi! \o/ Como passaram!?

Bom, primeiramente eu quero me desculpar por essa ausência de longos 5 dias! 😮 Mas é que minha escola enfiou o pé na jaca e decidiu ferrar com a vida dos alunos, é.. Mas espero que entendam, até porque, estudo em primeiro lugar! Se não a mãe mata,  :S Mas chega de falar de escola, é sabadão minha gente! (UHUUL) o/ Sinônimo de faxina em casa, droga.  T.T Aah, esqueçam, bora pular para a pergunta:

“O que o kpop te trouxe de melhor” 

Influência! Positiva, é claro… 🙂 Me fez entender que música não se resume a USA, U.K e por ai o trem vai… O que quero dizer é que o kpop, de uma forma geral mudou meu jeito de pensar! Deixei de ser uma menina com uma mente limitada e comecei a pensar mais no “diferente” .

Aprendi que quando se trata de amor, barreiras não significam nada, (até pq, amar idol do outro lado do mundo é a treva… haja fé, foco, força, foca, farinha…) Dizer que o kpop abriu meus olhos é pouco! >.< Além de tudo me apresentou um cantinho especial do mundo chamado Coréia~ U.U Onde trabalhar duro é essencial e ser quem você é de verdade, mais essencial ainda! ❤ Orgulho!

-MENTIRA- o que o kpop mais me trouxe foi: noites em claro! (sem sombre de dúvidas hahahaha-) XD Não brincadeira gente… uashuahsua’ XD Mas eai o que acharam? Espero que tenham gostado do post! o/ Eu vou indo por aqui… Mas amanhã estou de volta, com certeza! hehe- 

 ~byee

Deixe um comentário

