Desafio dos 30 dias de kpop – Dia 30 + Agradecimentos

Olá! 🙂 Como andaram? 

Bem gente, eu não apareci ontem! D: Desculpeeeeee~ Mas é que foi a apresentação do estúdio de dança que eu faço parte, então ficou meio difícil! =/ Sai de casa 8h da manhã e voltei 1:30 da manha do outro dia! Estou cansada até agora… Mas enfim, quero pedir desculpas por todo esse atraso no desafio! Sorry. 😥 Ma tá, Bora fechar o desafio com chave de ouro:

“KPOP PARA VOCÊ É”

Uma caixinha de surpresas! ^^ SIM! haha- Como sou péssima com palavras, fica difícil definir o que o kpop é para mim… Mas de uma maneira geral acho que o kpop é um jeito alternativa de viver o seu dia dia! Acaba fazendo parte de sua rotina! >.< Um pacotinho de momentos triste, alegres, divertidos, dramáticos… Tudo num bolinho só, entra na sua vida e dificilmente sai! Uma maneira de relaxar nos dias tensos e se alegras nos dias triste! É uma parte de mim, um órgão alternativo! hahaha- O kpop é refrescante, como uma limonada num dia quente de verão! ❤ filosofia forçada  

Bom, eu queria agradecer a todos que me acompanharam no desafio! Pra mim esses 30 dias (não, uns 45 contando com os atrasados haha-) passaram MUITO rápido! Para terem uma ideia o aniversário de 1 mês do blog já foi e eu simplesmente esqueci. Mas, enfim, muito obrigado mesmo a todos vocês! :3 

E é isso minha gente, vou ficando por aqui~ Ainda tenho que estudar para geografia! T.T (ninguém merece) Mas ficam com deus e boa noite! ^^

P.S. Heechul voltou minha gente /morta UHUUL

Deixe um comentário

