5 Fatos sobre mim (parte ll)

Oláa! 🙂 Como estão? Espero que bem~ 

Por aqui minhas provas já estão na reta final! Tirando o fato que estou com a panturrilha distendida da apresentação no domingo… Mas e dai! hahahah- Bom, hoje vim trazer a parte dois dos fatos sobre mim, (nossa que interessante gabrieli.) kaposkakspo’ Quando leitor passa a conhecer mais a blogger e vice versa, sinto que o blog fica mais aconchegante. ^^ Vamos lá!

1. Tenho uma mania de comer horrível

Da até vergonha de falar isso, mas o que eu não faço pelo blog! rs- Quando eu como eu coloco o máx. de comida na boca! Pareço um esquilo tentando comer uma noz inteira! Sério mesmo! Ao mesmo tempo que minha mãe não gosta ela fala que é até legal, porque fica escrito na minha cara que gostei da comida… Eu vou consertar esse meu hábito, pode deixar. >.< 

2. Justin meu amor Timberlake

Para quem não sabe, sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo Justin T.  *–* Ele é sexy demais minha gente! Faz mal pro meu coraçãozinho! Um dia eu caso com esse ser, podem escrever na testa! 

3. Sonho

Meu sonho (viável) é me tornar uma aeromoça! U.U Sei que é difícil, mas não vou desistir! Vou aprender 100 línguas se for preciso… o/

4. Animes

 Para quem não sabe eu tive sim minha época de assistir animes todo santo dia! (férias de 2012) Mas isso acabou… Eu voltei para escola e não tive mais tempo. =/ Tentei acompanhar Naruto, mas já estou toda atrasada de novo… Mas se me perguntarem meus favoritos sem sombra de dúvidas eu respondo: Inuyasha, Angel Beats e Naruto! 

5.  Anel para vida toda

Na minha mão esquerda, no dedo do meio, eu uso um anel que não tiro a séculos! Sem brincadeira… Minha mãe me deu quando era mais nova, na verdade ele é todos os meus brinquinhos de bebe que ficaram sem par derretido… ❤ Tenho um carinho muito grande por ele, e se um dia perder acho que perco o rumo da minha vida tbm! hahah- sério. U.U

~~0~~

 Bom, o que acharam? Não é nada super bafônico, mas são algumas coisinhas que fazem parte da minha vida… ^^ Para quem quiser ver a parte l é só clicar AQUI. 🙂

Bem, espero que tenham gostado do post! Deixem nos comentários algo sobre vocês tbm! \o/ Até amanha… ;*

~byee

2 comentários sobre “5 Fatos sobre mim (parte ll)

  1. Comida? Comer? Opa parceira \o/, vamos rangar !
    Que lindo vc tem um sonho… os meus parecem ser inexistentes ! T.T
    Aí meus brinquinhos se foram e eu não uso anel … pq eu perco tudo muito, muito fácil !

    ^^

    • HAHAHA- então comer é com a gente mesmo! o/ É um sonho, mas olha vai ser difícil de realizar~ De brinquinho só me restam esses que uso mesmo, os outro já se foram tbm… 😦

Deixe um comentário

