Playlist do momento #1

Eae? Como estão? Espero que estejam todos bem! 🙂

Me desculpem pela ausência, mas é que estou numa era de criatividade zero, então fica difícil postar alguma coisa legal… Mas enfim, nesse post vim trazer para vocês as 7 musiquinhas que grudaram na minha cabeça feito cola esses dias! Sabe aquela coisa de você chegar em casa e já criar uma listinha de músicas para escutar a tarde inteira… Então! hahaha- XD

Bem, há algumas meio velhinhas, outras que acabaram de ser lançadas e aquelas que nem são tão conhecidas! (dá até do dó)  >.< Mas espero que vocês curtem a listinhas tanto quanto eu~ 

Eai? O que acharam? o/ Tem Exo, Kara, Seungri, Ladies’ Code, AOA, BEG, e Lee Yu Rim! 🙂

Vou dar uma dica para vocês: deixem a playlist tocando e vão fazer faxina na casa! hahaha- Liguem bem alto que é para os seus vizinhos ouvirem tbm! XD hahaha- Mas entre todas as que eu mais recomendo é Call my name e Moya! ^^

E é isso minha gente! Espero que tenham gostado do post, ele é um pouco diferente de todos os outros, mas se vocês gostarem da ideia de playlist, porque não né? U.U E além de tudo estou preparando um post sobre kpopper, que olha, ô coisinho trabalhoso… >.< rsrs- Agora vou indo por aqui~

~byee

Deixe um comentário

