Vida de uma kpopper: Desabafando

Oláa! Como estão? bem, não é? 🙂

Bem, o post de hoje é sobre uma coisa que toda/o kpopper já passou ou passa. A palavra não seria preconceito, até porque isso já fica um pouco mais sério. Mas o quero dizer é: por que quando dizemos que gostamos de músicas coreanas (asiáticas em geral)  a primeira coisa que fazem é olhar torto para gente ou simplesmente rir? O.o Fui escrevendo, escrevendo e não faço a miníma ideia se o post ficou longo ou curto~ hahaha’ XD

Algum problema com músicas do outro lado do mundo?

 Essa pergunta causa impacto né? ushauhsua-   Bom, vai me dizer que vocês nunca ouviram as pessoas dizerem coisas assim:

  • Aff, música ching ling? Fala sério. Aonde você vai parar filha de deus?
  • Ninguém merece esses “japonêis”.
  • Tudo igual.

Senhor amado! É desgastante ouvir as pessoas dizerem isso sobre o estilo de música que você curte… Só porque não é fan(atica) por coisas estadunidenses ou whatever é uma fora da sociedade?~Até porque o que eles têm haver com a sua vida e o que você escuta… Não pera, que eu tô sendo mau-educada. 

Na verdade, acho que quando se trata da música, as pessoas logo de cara associam com o idioma, e sendo assim impossível de escutar… Mas as coisas não são bem assim~ Coreano (ou japonês) são línguas que soam bem em canções, tanto quanto o inglês. U.U É questão de acostumar… E convenhamos que construir uma barreira “linguística” entre o ocidente e o oriente é pura infantilidade. ¬¬ Para piorar, quele velho argumento, TODOS os grupos são iguais, com as mesmas caras! What? Olhos puxados não é sinônimo de igualidade, cara… =/ Cada pessoa, sendo idol ou não, possui suas características próprias, que a diferenciam de todas as outras… E isso é em qualquer continente. Mas claro, as pessoas podem ter os fisiotipos parecidos mas não é nada de outro mundo ou todos filhos da mesma mãe… 

Mas ai vem a outra desculpa de: “Tudo é muito exagerado e artificial” ::: K- POP minha gente, pop é assim em qualquer tipo de país! Se está a procura de uma música mais natural – ballad – é o seu caminho. (recomendo eternamente) Não é como se só na Coréia os clipes fossem purpurinados~ O ponto principal é saber procurar o estilo de musica de acordo com o que gosta! U.U (reta e direta amo/sou)

Mas cima de tudo e todos ser quem você é e gostar do que realmente gosta é o que importa! Aliás, somos kpoppers trabalhar duro é o lema da vida! Costurando nosso tapete vermelho hoje para desfilarmos nele amanhã!(sentido onde está voce meu filho?) U.U Mas ao mesmo tempo não passar por cima de ninguém e respeitar  a todos é o que aprendemos diariamente com o kpop! O que há de ruim em aproveitar o que te alegra? \o/ Ninguém pode nos impedor de amar nossos Oppas e Unnies! >.<

Bom gente, eu sou péssima com palavras! Como viram o post não ficou nada muito sério… Era mais um papo de uma kpopper adolescente com os hormônios a flor da pele~ hahahah’ XD  Foi tudo espontâneo, sem formalidades! Mas mesmo assim espero que tenham gostado~ ^^ Não tive a intenção de influenciar ou muito menos insultar ninguém minha gente. (pelo amor de deus) >.< hahaha- Bem, eu agradeço por terem cedido um tempinho do dia de vocês para lerem o post! o/ Agora eu preciso ceder um tempinho do meu dia para estudar filosofia e traduzir mangás… UHUUL  hauhsuahsa’  Bom essa é minha deixa!

~Tchaaaau ;*

Um comentário sobre “Vida de uma kpopper: Desabafando

  1. Amei o post! É assim mesmo. As pessoas não percebem que o Estados Unidos exercem uma espécie de alienação quando todos consideram somente as músicas americanas e os a-idols como bons, renegando até mesmo os cantores do seu próprio país. Isso depende do ponto de vista, e eu gosto de Kpop e não vou mudar só pq as pessoas axam “estranho”.

Deixe um comentário

