TAG: Desafio Musical ~

Oi pessoinhas! o/ Como estão? Animação porque que hoje é segunda! mentira

Ontem fui no show da Claudinha Leitte minha gente! \o/ Mulher perfeita, minha nossa! (dança, canta, pula, vai até o chão e não perde o folego nem o ritmo~) U.U Mas enfim, estava perambulando pelos blog do k-world e me deparei com uma tag bem legal~ Desafio musical! Como meu blog ainda é novinho e não muito conhecido, ninguém me passou… T.T Mas mesmo assim vou fazer! haha- Acho que não tem nenhum problema né? >.<

Bom, funciona assim: irei dividir as letras do alfabeto em 5 partes!

 Dia 1: A-B-C-D-E

Dia 2: F-G-H-I-J

Dia 3: K-L-M-N-O

Dia 4: P-Q-R-S-T

Dia 5: U-V-X-W-Y-Z

Cada dia terei que trazer uma música que comece com as devidas letras! o/ Mas não é só isso… Tem de ser uma música que eu goste e recomende! E olha, foi mais difícil do que eu pensei! E para lembrar de música com E, P e W! Só shisus mesmo pra ajudar! XD Ah, e ainda tinha que indicar outros blog, mas eu não sou afiliada com nenhum. D: Mas vamos lá! 

Com a letra A eu recomendo: All my love is for you – SNSD

Com a letra B eu recomendo: Baby don’t Cry – EXO

Com a letra C eu recomendo: Come back again – INFINITE

Com a letra D eu recomendo: Disturbance – BoA

Com a letra E eu recomendo: Evening Sky – Ailee

Eai? O que acham das músicas? Espero que gostem~ Hoje aconteceu de ter musicas mais calminhas… >.< Minhas favoritas! ❤ Ah, e desculpem se as caixinhas do youtube estão grande demais, mas é que não consegui arrumar isso… T.T Antes de ir quero passar os créditos para o blog Kpop Café, onde encontrei a tag! 😉 

Bom, por hoje é só minha gente… Amanhã estou de voltar com a segunda parte da TAG! o/ 

~kisses

Deixe um comentário

