TAG: Desafio Musical ~ [2]

Oi galerinha do meu brasil baranil! Como estão? 😀

Amanhã é a minha ultima prova! *aplausos* Depois de longas 2 semanas agora vivo em paz. (mentira, tem caps. e mais caps. de manga para traduzir atrasado) T.T E a pessoa aqui ta ficando velha, então dor nas costas é o que não falta~ Mas vamos ao que importa minha gente! Ao segundo dia da TAG~ (F-G-H-I-J)

Com a letra F eu recomendo: FictionB2ST

Com a letra G eu recomendo: Gone not around any longerSistar19

Com a letra H eu recomendo: Heaven Ailee

Com a letra I eu recomendo: I love you 2NE1

Com a letra J eu recomendo: JojoSHINee

Bem, é isso gente… Espero que gostem das músicas~ \o/ Dessa vez eu trouxe algumas mais animadinhas! hahaha- Agora vou indo por aqui… Até mais! ;*

*esse gif ser épico*

Deixe um comentário

