TAG: Desafio Musical ~ [4]

Olá! Como estão? 🙂

Hoje a aula foi muito legal pelo incrível que pareça! Nós tivemos que levar um prato típico de um pais e explicar sobre ele em espanhol… Foi bom! hahaha- Teve de tudo, panqueca, cookie, bolinho de arroz, natilla (algo assim)~ huummm! Vamos parar de falar de comida, regime mandou lembranças!  e dar continuidade com a TAG! >.<

Com a letra P eu recomendo: PandoraKARA

Com a letra Q eu recomendo: Quit itG.Na

Com a letra R eu recomendo: RoseLee Hi

Com a letra S eu recomendo: Second confessionBtoB

Com a letra T eu recomendo: The chaser: Infinite

 Olha minha gente, fiquei numa duvida (cruel) em algumas musicas, que olha só shisus mesmo pra iluminar meu caminho! Fazer o que né? É muita musica linda… ❤ Bom, agora ja vou indo minha gente, espero que tenham gostado das musicas! \o/

~byee ;*

Deixe um comentário

