TAG: Desafio Musical ~ [5]

Oiee! Como vão as coisas? 😉 

Estou muito animada! Sério. Hoje eu refiz minha matrícula no karatê depois de longos 4 anos! \o/ *pulinhos de alegria* Apesar que vou voltar na faixa vermelha, então preciso recuperar o tempo perdido até dezembro, que é quando acontece o exame~ Mas, pera que mudei totalmente o foco do post! >.< Hoje é o ultimo dia da TAG! Vamos nessa fechar com chave de ouro… (frase típica de pai ou professor no ultimo bimestre)

Com a letra U eu recomendo: U and I – Park Bom

Com a letra V eu recomendo: Volume Up – 4minute

Com a letra W eu recomendo: When I was your man – BtoB

Com a letra X eu recomendo: XOXO – EXO

Com a letra Y eu recomendo: You’re my everything – Henry

Com a letra Z eu recomendo: ZeroB.A.P

UFA! Muitas letras, muitas musicas, muitos videos… Bom, é isso minha gente, espero que tenham gostado das musicas! XD Porque olha, foi difícil achar com algumas letrinhas! hahaha-  Essa é minha deixa~ Amanhã eu tô de volta! 

~byee

Deixe um comentário

